sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cantinho da Nazarena: Noticias do Mês!


No próximo dia 27 de Fevereiro, realiza-se a 83º Gala dos Oscares, e este ano os nomeados foram todos apresentados de uma maneira muito origianl que acho que devem ir ver, com os brinquedos mais famosos do mundo, LEGO, cada filme foi apresentado com os bonecos respectivos, fazendo situações caricatas, tal como o poster do filme "Black Swan", "O Cisne Negro", que está aqui representado, mas á muitos mais para além deste, vale a pena conferir :) 

 E a falar em filmes, vou falar-vos de um filme que vai sair este Verão pela Europa, o titulo em Inglês é "The Borrower Arrietty", "A Polgarzinha Arrietty", dos criadores de "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Andante", esta história conta de um pequeno povo que vive num jardim de um rapaz que acaba por descobrir esta civilização e se apaixonar por Arrietty, uma pequena rapariga que sempre quis conhecer o povo grande, mas vale a pena ver só pela arte em si, vejam o trailer :)

  E esta semana aconteceu algo muito estranho no site oficial dos Sims 3, foi liberado o nome e a informação da 4ª expansão dos Sims 3, o nome é Generations
 e é um remake, mais um, do Freetime dos Sims 2, onde agora os Sims podem ter puberdade, menopausa, brincar com os amigos na casa da árvore e ir a concertos com os amigos, desde várias opções novas, em breve teremos mais informações oficiais.  Mas o mais engraçado foi ver a equipa da EA Games a cometer um erro, eles sem querer liberaram outras informações preciosas, no site apareceu mais separadores, das próximas expansões e datas de previsão, sabemos que ao total serão 10 expansões e que em seguida virá o Sims 4, e que as próximas tem como tema Estações e Animais de Estimação, e que este ano, mais certo em Outubro sai a 5ª expansão. Mas agora vamos esperar pelo dia 10 de Maio, pois é nesse dia que sai "The Sims 3 Generations" ;)


Signo do Mês: Peixes

Peixes (23 de Fevereiro a 22 de Março)

Amor
: Sofres do síndrome da "Pequena Sereia", sofres porque não podes andar com aquela pessoa que tem pernas... deixa lá, não á mal, não te aventures em coisas que não te vão fazer bem, continua a comer peixe, carne faz-te mal á vesicula.

Dinheiro: Como aí debaixo de água o dinheiro desfaz-se todo, pois e feito de papel, não tem importância nenhuma por isso resigna-te a viver em pobreza no meio das algas, deixa lá, para o ano é melhor... ou não --.

Saúde: Cuidado com os problemas pulmonares, sabes como é que é, ar não á, por isso podes morrer afogado(a), a água é muito traiçoeira por vezes e cuidado com água usadas, pois podem te transmitir alguma doença do sec. XXI...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Viagem de Finalistas!


  Venho agora falar-vos de um assunto que já anda na boca dos alunos da nossa turma desde o ano passado... A viagem de finalistas, no final do 12º ano, muito bem vamos fazê-la ;)  mas agora temos que começar com a escolha de o sitio a visitar, muitas ideias foram dadas, desde Paris, Itália, Alemanha, Açores, entre outros, por isso deixo um enquete aberto com alguns destinos que disseram para votar por preferencia e também a liberdade de poder dar a vossa opinião sobre o assunto comentando o tópico.
  Depois de escolher o local a fazer a viagem começaremos a ver o preço da viagem e estadia, ver se vamos de avião, de comboio ou de autocarro, se ficamos em hotel, pousada ou na rua :P
  Agora em termos de decisão, não se esqueçam que deve ser um local onde possamos aprender em nivel cultural e derivante ao curso, mas também divertir é claro. Também devem ter que lembrar que se deve fazer um roteiro da viagem, pois não podemos ir um para cada lado, devemos nos manter sempre juntos e além do mais ainda teremos que marcar uma reunião com os pais, pois penso que na altura já maior parte será maior de idade mas ainda haverá algumas pessoas menores (17 anos).

  Deixem a vossa opinião e digam-nos qual é o destino e o porquê ;)  ficamos á espera e não se esqueçam, votem!

Concurso do Logótipo!




  É com maior prazer que deixo aqui no Blog este novo concurso, o concurso do logótipo, com a finalidade de criarem o vosso logótipo pessoal para personalizarem os vossos trabalhos, uma proposta já dada pela Professora Elsa, de DAC, e também já elaboramos alguns em DC, por isso penso que será mais fácil assim.
  Este Concurso não tem propriamente um vencedor, mas tem a finalidade de elaborarmos um logótipo pessoal que possa servir de nossa assinatura, algo que nos vai ser útil no futuro, mas claro que de qualquer maneira terei todo o prazer em por aqui no Blog para votarem e dizerem qual foi o melhor e mais original ;)

  A data de finalização é dia  14 de Março, tem bastante tempo para fazerem o logótipo, em qualquer formato que desejarem. Bom Trabalho ;)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevista a... Mariana Monteiro


Nome:Mariana Monteiro
Signo: Leão
Comida Favorita: Frango assado com batatas no forno, feito pela mamã
Se pudesses onde viajas mesmo agora: Nova Iorque
Filme Favorito: Vários, mas "a walk to remenber" marcou-me muito
Cantor(a) favorita: Linkin Park!!
Qual é a música que tenho agora na cabeça: The fray - "How to save a life"
Bonecos Animados da minha infancia: Nav. da Lua, Rei leão e papuça e dentuça
Jogos em que sou viciada: o jogo da minha infancia é o bejeweled, mas eu sou mesmo mt
viciada em... Sims!!
Quando foi o meu 1ºbeijo: qundo tinha 9 anos, na casa de um amigo do meu pai,
tavamos numa festa...(risos)
Cor Favorita: Azul Turquesa (é esse! -a apontar para o meu caderno)
Espiritualidade: Sou católica não praticante, não acredito em certas coisas mas tenho fé
O que mais gostas: os amigos! (grande sorriso)
O que menos gostas: falsidade!
Como te sentes agora?: Alegre! (sorriso)
Um Sonho: Viajar pelo Mundo (sorriso)
Momento mais importante da vida: Quando ensinei a minha avo a escrever (sorriso grande nos lábios)
O que mais gostas no Blog?: Os Inquéritos! (gargalhada)
Maior qualidade: Fiel
Maior defeito:Teimosia! Xp

E é com maior prazer que deixamos a entrevista da Mariana aqui no Blog e esperemos que gostem, em breve também tu poderás aparecer aqui ;)

O Canto da Nazarena: Novidades Fresquinhas!!


Na sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, ontem, estreou o video da música "Hold It Against Me" de Britney Spears, um video que deixo aqui e posso dizer que vibrei ao vê-lo, além de ter muita dança, o que eu adoro sempre num video, tem uma luta de Britney contra Britney, cenas um pouco macrabras e até um pouco obscuras, adorei e espero que gostem também, quem não anda a gostar muito são os fãs da Lady Gaga, porque esta ficou com a sua nova música "Born This Way" muito abaixo da música de Britney, e eles já andam a fazer revolução contra a Princesa do Pop, mas falando agora da Rainha dos Travestis, a própria Lady Gaga, ela apresentou o seu novo single nos Grammy's 2011 onde foi considerada para critica a celebridade mais mal vestida e mais mal educada, pois apareceu na passadeira vermelha dentro de um ovo, é verdade, dentro de um ovo, carregado por escravos e ela limitou-se a seguir em frente saindo do seu ovo apenas para a performance vestida de amarelo, será que o dito Poupas é a Lady Gaga?? O.o  Já ouviram falar do Anti-Cristo? pois acredito piamente que a Lady Poupas seja o mesmo e o próprio ahahaha a verdade é que esta "senhora", acho eu, anda a criar muitos inimigos de peso, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Cristina Aguilera, entre outros, já se andam a passar com as bocas da Rainha dos Travestis.

Uma boa noticia! a Escola já pagou o que devia aos alunos do profissional... má noticia, pagou apenas a metade do que devia ter pago... isto é normal?? enfim que havemos de fazer? já falei com o meu amigo Bin Laden e ele diz que está a pensar em enviar um avião contra a secretaria da nossa escola, espero bem que se realize ahaha
Bem acabo aqui dando uma opinião minha, vejam dia 4 de Março o filme "Take Me Home Tonight", uma comédia soft e muito divertida que se passa na América no ano de 1988, um ano muito próximo aos nossos, onde vemos os hábitos e também a história de um rapaz que mente para conquistar a rapariga que admira, e quem conhece a actriz Anna Faris, mais conhecida dos filmes "Scary Movie" vai adorar, pois ela é a irmã do jovem protagonista ;) 

Signo do Mês: Aquário

Aquário (23 de Janeiro a 22 de Fevereiro)

Amor
: Neste campo estás sempre sobre ondas, deves te acalmar mais, afinal de contas não vale a pena prenderes as pessoas em quatro paredes de vidro lá porque não gostam de água.

Dinheiro: Anda muito mal para esses lados, atão não sabes que o dinheiro é feito de papel verde, tipo o papel canson 'tás a ver? e não devias por água em cima dele, já devias saber que não dá bom resultado.

Saúde: Aconselho vivamente a limpares o aquário e bem, pois um aquário sem água a correr tem tendência a ganhar musgo e lôdo, e se não queres ganhar sapos em vez de peixes, é bom que trates de uma limpeza rapidamente...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parabéns Joana!

Parabéns Joana! Aqui vai um bolinho de frutas para comemorar o teu aniversário e também para te alegrar a vida e o coraçãozito hehehe a turma deseja-te um feliz aniversário e um óptimo dia, e que a partir de agora possas ter muitas e boas experiencias de vida! ^^.