sábado, 19 de março de 2011

Riam-se um pouquito ;)


 Esta foi dica da Carolina, numa hora de almoço na quinta-feira ela mostrou-me estes dois clips muito interessantes, dá para escolher entre o que vocês querem, Homens ou Mulheres, é pena não serem bem o ideal que decerto procuram, mas pelo que podem ver até a sua... energia?! ahahaha riam-se lá um pouco :P


O outro video não está a dar para postar por deixo aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=O0sRrVo6MVI

E Não Percam esta Semana!


  Aqui deixo o intro do jogo de "Os Sims Medieval", não esqueçam já é esta semana que sai o jogo, e agora podem testar se o jogo é realmente uma sopa medieval ou não :P 
  E novas informações foram postadas sobre a 5ª Expansão, "Os Sims 3: Animais de Estimação" (título ainda a ser trabalhado), eles informaram que os animais domésticos e capazes de manipular são os mesmos que no Sims 2, mas agora é possivel colocar traços em todos, por isso temos cães, gatos, peixes, pássaros, répteis (lagartos e cobras), cavalos, patos, galinhas e coelhos, pelo que foi dito, mas poderá haver mais, pois eles disseram que seguiram a temática de um sim ter uma quinta e os vários animais que lá existem, já os animais não jogáveis, ou NPC's, são guaxinis, doninhas, veados, águias, pombas, entre outros que iram ser revelados em breve. E assim em Outubro de 2011 sairá mais uma expansão de Sims 3.

Estatisticas do Nosso Blog


Sabem uma coisa? tive a ver as estatisticas do Blog, e acreditam que isto está repleto de gente a ver-nos? :P
Descobri que só em Portugal temos 2426 visitas, dos EUA temos 421 visistas, da Eslovénia temos 27 visitas, da Dinamarca temos 15, da França temos 11, do Reino Unido temos 10, de Belarus temos 9, da Rússia temos 8 e da Alemanha temos 6, Ufa tanta gente! XP

E o Melhor Jogo é...



 O enquete foi finalizado e o venecedor foi... Os Sims Medieval! é verdade, o jogo que nem saiu já é o melhor jogo de história, é verdade, ganhou com 4 votos. Muito Obrigado a todos que votaram, mas agora é hora de postar outro enquete...
  Muita gente adora este jogo, "Sims 3", é uma verdade, e o site oficial está á procura de opiniões para novas expansões, por isso como já foi revelado a 4ª e a 5ª expansão, "Gerações" e "Animais de Estimação", eu proponho darem a opinião no enquete, qual seria o tema para a 6ª expansão de "Os Sims 3", que sai em Abril de 2012.
  Votem e eu levo a vossa opinião ao site da EA Games ;) Bons Votos!

Matiné da Nazarena ;)


  Boas, deixo-vos aqui alguns trailers de filmes para vocês decidirem qual querem ver este fim-de-semana, espero que gostem e se divirtam este fim-de-semana, e claro com um bom filme para alimentar a alma e a cabeça.








Espero que gostem dos filmes, desde "As Aventuras de Adele Blanc-Séc", aventuras de múmias e criaturas do passado que acordam para destruir o planeta, "Número 4", um filme de ficção, sobre um grupo de jovens mutantes que lutam para fugir dos laboratórios. Mas para quem gosta de animação, "Gnomeo e Julieta", uma história de amor e guerra entre dois jardins, entre os gnomos vermelhos e os azuis, mas para finalizar "A Época da Bruxas", uma história passada na era medieval onde os soldados do Papa matam bruxas pelo reino todo.

Divirtam-se!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Os Sims 3 Gerações e Os Sims 3 Animais de Estimação!!


 Hoje foi finalmente divulgado o trailer do jogo que sai no dia 10 de Maio, Os Sims Gerações, a 4ª expansão do jogo, mostra como nos podemos divertir em toda a nossa vida, desde fazer videos caseiros ir ao youtube, pregar partidas, e muito mais, ficamos também a saber que existe escolas e universidades para interacção sem falar do baile de finalistas, também deu a indicar um tema de magia, que supostamente a criatura do jogo será algo desse campo. Para nosso espanto, a EA Games voltou a deixar vazar informação sem querer, divulgaram o trailer da próxima expansão .... :P


Os Sims 3 Unleashed, é a 5 ª expansão com data de estreia para Outubro de 2011, e podemos ver que é o que os fãs de animais queriam, a novidade é que teremos mais animais, muitos mais, que o Sims 2, e além do mais podemos lhes por personalidades, que se pode ver no video, é muito bom, além de os animais contados no trailer vemos cães, gatos, peixes, guaxinis, veado e cavalos, mas supostamente haverão muito mais. Este aqui até me deixou ansioso, vejam e comentem o que acharam ;)

Parabéns Mauro!

Então é hoje, que o Mauro se torna maior de idade! 18 anos! valente... quem diria que um dia ias poder conduzir carros, ter direito a ser julgado a tribunal, ser preso, ver porno sem dar justificações a ninguém, poder dizer a todos que ninguem manda em ti porque já es adulto ehehehe
Agora sem brincadeiras, desejamos-te um feliz dia de aniversário e que seja o inicio de uma nova etapa da tua vida! Parabéns Mauro! ;D

 


sábado, 5 de março de 2011

Jogos Que Ensinam... História!

 Para muitos que pensam que os jogos não tem utilidade e muito menos que não servem para nada a não ser queimar os miolos, pois aqui está a prova que estão enganados, vamos mostrar alguns jogos onde vos vou provar que até nos podem ajudar a elevar o nosso QI, cultura geral e também as notas de História!

 Começamos com a saga de jogos de PC, Age os Empires, onde nos leva á Idade Média pelo mundo fora, onde podemos criar os nossos reinos, lutar e conquistar, um jogo de estratégia que maior parte de nós já deve ter pelo menos ouvido falar um pouco.  

Em seguida temos um jogo mais actual e também muito conceituado, God of War, um jogo para a Playstation 2 e PSP, onde entramos na Era Clássica, na Antiga Grécia, onde podemos entrar em lutas lendárias contra Troianos e deuses, ser filho de Ares e destruir Zeus, ser amigo de Afrodite e Atena, um grande jogo, com óptima qualidade e com muita aventura e óptimos cenários e reproduções fiéis.

 Mas quem era God of War, sem falarmos do mais famoso principe de tudo o mundo dos jogos, Prince of Persia, um jogo que começou nos telemóveis e GameBoy, e passou rapidamente para plataformas como a Playstation. A História de um principe que luta contra as areias do tempo na mais bela civilização Oriental, a Antiga Pérsia, este jogo é perfeito para quem gosta de lutar contra o próprio tempo e Deuses.
  É verdade, ainda não saiu, mas está prestes a sair, Sims Medieval, já se contam os dias, mas também não somos indiferentes aos trailers e imagens que foram até agora divulgados, e verdade seja dita, um fabuloso jogo de simulação para PC, que nos leva á época medival e nos dá a oportunidade de sermos quem quisermos desde um grande rei, a um curandeiro, padre ou até templário, mas se quisermos podemos sempre ser um mago ou bruxa que luta por poder e foge á fogueira da Santa Inquisição, podemos fazer viagens em busca do Graal e lutar com Dragões, mas se quiserem ser uma rainha podem sempre por optar por fazer uma bela tapeçaria ou mandar uma carta ao amante com um pombo correio. Até dá vontade de jogar :) 
Por fim mas não meno importante, a senhora arqueóloga mais famosa do mundo, Tomb Raider: Lara Croft, a menina Croft conhecida por todos pelos vastos jogos que já foram lançados, já viajou por todas as civilizações do mundo e já divulgou os maiores segredos da História, podemos mesmo dizer que com este jogo podemos ir ao Louvre, Itália, Grécia, Himalaias, Peru, Egipto, Atlantida, Japão, entre muitos outros destinos, e podemos ver a excalibur, ter contacto com os Deuses Romanos, lutar contra fantasmas, lutar contra os Nephillim e entrar nos laboratórios da NASA, onde estão escondidos extra-terrestres, um jogo fabuloso em todos os niveis, sem falar de podermos escolher entre uma Sega Saturn, uma Playstation, uma Playstation 2, Playstation 3 ou até PC, muito versátil.

Muito bem, depois de deixado aqui estes jogos votem pelo que acham que é melhor não só por jogo em si mas sim também por ser o melhor a ensinar um pouco de cultura geral e também história ;)

Concorrente Super Talentosa de Leiria!

 Hoje no Programa "Festival da Canção", na RTP, onde é escolhido o cantor e a canção que nos vai representar na Eurovisão, participou uma bela e talentosa cantora, Inês Bernardo, ela é de Leiria e irmã de uma aluna do nosso Liceu. Ela cantou e encantou, infelizemente não ganhou, o que só demonstra que Portugal lava mal os ouvidos, pois quem ganhou foi aquele grupo que só sabe dizer "Ó Camarada", e que nem podemos propriamente dizer que aquilo seja música, onde celebram o 25 de Abril quando este já passou a alguns tempos... é pena não darem valor e apostar nas vozes realmente de valor em Portugal. Mas o que importa é que Inês Bernardo representou muito bem a sua música e acima de tudo deixou muita gente tanto na plateia com por todo o país a sorrir por mais. ;)

 Grande prestação Inês e Parabéns! ;)

Próxima Entrevista? Quem?


 E quem teve a sorte de ganhar uma entrevista este mês foi... A Joana Salomé!
 É verdade, assim ela ganhou com 4 votos, deixando o Jorge em segundo lugar com 3 votos, Cátia em terceiro com 2 votos e a Carolina com 1 voto, não fiquem tristes, também vão ter a vossa oportunidade ;)
 Mas agora é a vez da Joana, vai ter direito a ter uma sessão fotográfica e a entrevista integral e mais sincera.
 Por agora é só aguardar, pois assim que a tivermos postaremos a entrevista ;)

Viagem de Finalistas? Aonde?

 A votação foi deliberada e agora temos a grande conclusão, com maioria ganhou Paris, pelos vistos maior parte dos votadores preferem a terra do queijo e do romance, muito bem, e assim ficou com 6 votos, deixando Milão/Florença com 3 votos em segundo lugar, em terceiro lugar ficou Londres e Alemanha com 2 votos, Holanda com 1 voto e Açores com 0 votos. Estamos a ver que Portugal não é muito escolhido para visita, deve ser o Sócrates que afugenta ahahaha :P
Muito bem, a decisão vai para conselho de turma e vai ser estudada para ver se tudo corre pelo melhor.
Postaremos noticias sobre a viagem de finalistas em breve aqui ;)