sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cenas Tristes...


Vou por este tópico pois penso, que como estudantes, estamos muito próximos desta situação, afecta-nos muito mais directamente que qualquer outra pessoa.
É vergonhoso ver até que ponto estas pessoas vão quando embirram com algo, acho que este tipo de atitudes que tem se vindo a manifestar é um resultado de um misto de coisas, desde facilidades e falta de educação da parte dos pais, falta de rigor escolar e defesa da parte do Estado. Não vale a pena virem com mensagens e palestras nas escolas sobre violência, isto vai continuar a acontecer, lembrem-se que isto podia ter acontecido com vocês, com os vossos irmãos, amigos. Isto é de tal brutalidade e falta de respeito incrivel, dois dos culpados já foram apanhados, uma tal de Barbara Almeida e o autor do video, ela irá para uma casa de correcção e ele como é maior de idade vai cumprir pena como adulto, sendo que o crime dele é muito maior.
Inclusive a tal Barbara Almeida deixou no facebook a ameaçar a vitima de mais pancada, e disse que aquilo não foi nada, apenas um aquecimento para o que lhe ia cair em cima... Bem, estamos no meio de criminosos de 15 e 16 anos, que lixo de gente, desculpem a expressão, mas gente a assim não vale nem o ar que respira nem o chão que pisa.
Deixo aqui também o facebook da outra amiga que ajudou na porrada, que pelos vistos adora atenção, para quem lhe queira fazer alguma questão aqui está:
http://pt-pt.facebook.com/people/Bárbara-Souza/100000544571559

Enfim, não vou falar mais porque isto é o prato do dia, e só que ferve o sangue, o que fazia falta era o Salazar, esta gente era toda vazada logo na hora, o crânio saltava que nem carica.
O problema?.... Benevolência a mais

Evitem cenas destas malta :)



Para quem gosta de Sims...


Para quem gosta de Sims, aqui vai... dia 1 de Junho sai a nova expansão "Gerações", mas foi revelado que em Julho teremos um pack de acessórios chamado de "Vida na Cidade" e logo em Setembro sai a primeira expansão da série "Sims Medieval" que ainda não foi divulgado o tema, mas segundo dizem pode ser animais ou dedicado ao Renascimento, mas não ficamos por aqui, porque foi divulgado que em seguida, em Outubro sai "Sims 3 Unleashed" a quinta expansão do jogo, onde já foi divulgado que teremos acesso a controlar 4 animais, gatos, cães e cavalos, mas não divulgaram o quarto disseram que era supresa.
Além de termos animais não jogáveis e animais não controláveis como pássaros, peixes, répteis e hamsters.
Pelos vistos a vida na Empresa da Ea Games vai mexida e boa, lá decerto não há tempo para pensar em crise e muito menos em férias.

Em breve mais noticias ;)

Artista Millenium Billboard Awards


E aqui está a artista do Milénio, Beyoncé foi "coroada" a artista do Milénio nesta semana nos Billboard Awards deixando uma performance interessante do seu novo single "Run The World", com uns efeitos especiais em palco deveras impressionante ao som desta música com batidas um pouco tribais.
Deixo aqui o Clip e apreciem.

Eleições Globais M&M's! Vota Já!


Votem! é muito mais importante votar no melhor M&M do que no Passos Coelho ou o Sócrates! :P
Na Eleição Global encontram o M&M Azul, um bacano que gosta de farra e é super cool, a Verde, uma hábil sedutora, o medroso Laranja, o Cómico Amarelo e o Convencido Vermelho.
Neste momento o Amarelo está a ganhar e o Laranja a perder.
Vejam o video das eleições e toca a votar e habilitem-se a ganhar uma viagem a Nova Iorque ;)

Eu votei! no... Amarelo ahahaha

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alguém quer ver o... THOR?!

Palavras para quê? Depois de ver este clip de propaganda do filme "Thor" uma pessoa até fica um pouco reticente relativamente ao filme em si, só espero que os meus filhos nunca tenham nenhum tipo de fascinação pelo filme ahahaha

Parabéns Daniela!


Parabéns Daniela, já são 22 anos. Por isso desejamos-te neste dia tão importante para ti um óptimo aniversário e que depois destes 22 anos venham mais e mais 22 anos para festejares :P

Que tenhas um bom dia!
Parabéns

terça-feira, 3 de maio de 2011

Parabéns Pedro!



Parabéns Pedro, 19 anos... Bem não te vou dar avisos nenhuns, já tens carta --. se atropelares alguém já sabes o que te acontecer... viras Ministro!!! alegra-te estamos em Portugal! heheheh
Que este seja um grande dia, cheio de coisas que tanto desejas!

Muitos Parabéns em nome da Turma do 11ºDIE ^^.