segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parabéns Jorge!



Parabéns hehehe já passaram 21 invernos. Não sei bem o que dizer já que os parabéns são destinados á minha pessoa, mas uma coisa é certa, quero que este dia se repita durante muitos e muitos anos, cheios de alegria e amor, espero continuar a alegrar quem gosta de mim, a infernizar quem me odeia, casar, ter casa, filhos, carro, e muita saúde claro!
Nunca é demais pedir que tenhamos uma vida repleta de coisas boas, e ambições para este 21º ano, quero ser mais humilde, simpático :P e sem dúvida livrar-me do que me faz mal, deixar de ouvir e falar mal dos outros, pois todos somos iguais, nós é que somos tótós e por vezes não vemos que apenas criticamos o que não gostamos em nós nos outros! Amar muito este novo ano da minha vida!

Parabéns a mim! ahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário