sábado, 11 de dezembro de 2010

Vamos enviar uma carta ao Pai Natal!

  Como sabem pouco falta para o Natal, já estão os anúncios da Leopoldina e da Popota na Tv, é publicidade e mais publicidade nas caixas de correio, luzinhas e estrelinhas pela rua fora, sim, já começa a "cheirar" a Natal.
  Eu sei que muito de vocês já começaram a "escrever" a carta ao Pai Natal :P a pedir as prendas deste ano, mas a razão por criei este post foi por uma razão muito especial... O verdadeiro sentido da palavra Natal, falo por experiencia própria, o natal para mim não é um dia feliz, pois festejamos quando milhares de pessoas passam fome, necessidade e frio, é uma realidade e é egoismo nosso não pensarmos nessas pessoas. Sei que não é nenhuma prenda, mas tive uma ideia... vamos todos copiar um destes postais que pus aqui e nele escrever ao Pai Natal, pedir-lhes por essas pessoas, por todos que no dia 25 de Dezembro vão estar ao frio, sem o que comer, com as lágrimas nos olhos... vamos ser humanos, vamos cada um de nós escrever uma carta e em sinal de apoio vamos por os nossos desejos a essas pessoas no nosso Blog.
  Queria em principio pedir para deixar na árvore de natal da nossa escola, por isso pedia que fossem breves, mandem depois para o mail da turma que farei com que apareca na árvore ;)


  Vamos deixar por uns minutos de pensar em nós, vamos pensar em quem  realmente precisa

Sem comentários:

Enviar um comentário