sábado, 2 de abril de 2011

Entrevista a... Joana Marques


Nome: Joana Marques
Signo: Aquário
Comida Favorita: Lasanha (riso)
Se pudesses onde viajas mesmo agora: Ibiza, é para onde eu vou
Filme Favorito: Gosto de todo tipo de comédia
Cantor(a) favorita: não tenho nenhuma favorita, gosto de muito tipo de musica
Qual é a música que tenho agora na cabeça: Inna - "Amazing"
Bonecos Animados da minha infância: Navegantes da Lua, Pokémon, Power Rangers...
Jogos em que sou viciada: Fifa! gosto de jogos de carros, GTA San Andreas
Quando foi o meu 1ºbeijo: Foi aos 14 anos..
Cor Favorita: Gosto de todas as cores, mas eu indentifico-me mais com o Branco
Espiritualidade: Acredito, mas sou Wicca
O que mais gostas: Dançar, cantar e sair a noite
O que menos gostas: ressaca e ser humilhda pelas pessoas
Como te sentes agora?: Normal, neutra e ansiosa pela viagem a Ibiza
Um Sonho: Viajar pelo mundo, um cruzeiro..
Momento mais importante da vida: Quando sai do colégio interno, onde tive 6 anos, e voltei para casa da minha avó
O que mais gostas no Blog?: Novidades fresquinhas e da mascote
Maior qualidade: sou boa para as pessoas que são boas para mim
Maior defeito: sou muito teimosa, orgulhosa e respondona.

E tal como prometido é devido, a entrevista está aqui e espero que possam conhecer melhor a Joana. Obrigado Joana por cederes o teu tempo para a nossa Entrevista, e agradecemos também á fotografa Carolina Lopes e a Assistente Cátia Ferreira ;) Gracias e não se esqueçam de votar para a próxima entrevista, desta vez é a vez dos rapazes ;)  

Sem comentários:

Enviar um comentário