sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevista a... Mariana Monteiro


Nome:Mariana Monteiro
Signo: Leão
Comida Favorita: Frango assado com batatas no forno, feito pela mamã
Se pudesses onde viajas mesmo agora: Nova Iorque
Filme Favorito: Vários, mas "a walk to remenber" marcou-me muito
Cantor(a) favorita: Linkin Park!!
Qual é a música que tenho agora na cabeça: The fray - "How to save a life"
Bonecos Animados da minha infancia: Nav. da Lua, Rei leão e papuça e dentuça
Jogos em que sou viciada: o jogo da minha infancia é o bejeweled, mas eu sou mesmo mt
viciada em... Sims!!
Quando foi o meu 1ºbeijo: qundo tinha 9 anos, na casa de um amigo do meu pai,
tavamos numa festa...(risos)
Cor Favorita: Azul Turquesa (é esse! -a apontar para o meu caderno)
Espiritualidade: Sou católica não praticante, não acredito em certas coisas mas tenho fé
O que mais gostas: os amigos! (grande sorriso)
O que menos gostas: falsidade!
Como te sentes agora?: Alegre! (sorriso)
Um Sonho: Viajar pelo Mundo (sorriso)
Momento mais importante da vida: Quando ensinei a minha avo a escrever (sorriso grande nos lábios)
O que mais gostas no Blog?: Os Inquéritos! (gargalhada)
Maior qualidade: Fiel
Maior defeito:Teimosia! Xp

E é com maior prazer que deixamos a entrevista da Mariana aqui no Blog e esperemos que gostem, em breve também tu poderás aparecer aqui ;)

3 comentários: