segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Viagem de Finalistas!


  Venho agora falar-vos de um assunto que já anda na boca dos alunos da nossa turma desde o ano passado... A viagem de finalistas, no final do 12º ano, muito bem vamos fazê-la ;)  mas agora temos que começar com a escolha de o sitio a visitar, muitas ideias foram dadas, desde Paris, Itália, Alemanha, Açores, entre outros, por isso deixo um enquete aberto com alguns destinos que disseram para votar por preferencia e também a liberdade de poder dar a vossa opinião sobre o assunto comentando o tópico.
  Depois de escolher o local a fazer a viagem começaremos a ver o preço da viagem e estadia, ver se vamos de avião, de comboio ou de autocarro, se ficamos em hotel, pousada ou na rua :P
  Agora em termos de decisão, não se esqueçam que deve ser um local onde possamos aprender em nivel cultural e derivante ao curso, mas também divertir é claro. Também devem ter que lembrar que se deve fazer um roteiro da viagem, pois não podemos ir um para cada lado, devemos nos manter sempre juntos e além do mais ainda teremos que marcar uma reunião com os pais, pois penso que na altura já maior parte será maior de idade mas ainda haverá algumas pessoas menores (17 anos).

  Deixem a vossa opinião e digam-nos qual é o destino e o porquê ;)  ficamos á espera e não se esqueçam, votem!

9 comentários:

  1. Por mim fazia-mos, mazéra um cruzeiro ali no rio lis e a estadia eram em São romão, em casa do jójó ;)
    ou entao vamos ali para a Valor lis e ficamos em casa do Flávio x'D

    (gostei da parte dos menores :D
    se bem que irmos a pé e ficar-mos na rua era o ideal)

    ResponderEliminar
  2. o mauro quer é passar uma semana na alemanha para beber cerveja e comer salsichas ao pequeno-almoço, almoço e jantar x'D

    ResponderEliminar
  3. alemanha era um bom destino, quem sabe..
    estou mais preocupado com o dinheiro, passear depois e o mais facil :P

    ResponderEliminar
  4. Olha é assim, desde que o pessoal esteja todo junto numa boa e curtir bem este tempo em que vamos ficar juntos tanto me faz.. Quero é viagem com a nossa turma :D

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente, mas e claro que o preço tbm é importante, mas é pena, podemos sempre por optar pelo quintal da silvia :)

    ResponderEliminar
  6. eu queria era avisar desde já, que quem anda a mudar o voto, está a habilitar-se a que eventos como estes sejam cancelados, ja tem idade para levarem o assunto a sério, e se realmente querem ir espero que se interessem minimamente pelo assunto, e ganhem bastante responsabilidade, pois eu nego-me a sair do país com pessoas que não sabem levar nada a sério...

    ResponderEliminar
  7. Na FUi eu o meu voto ainda ta na alemanha

    ResponderEliminar
  8. não disse que foste tu -.-' ahahaha

    ResponderEliminar