sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Canto da Nazarena: Novidades Fresquinhas!!


Na sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, ontem, estreou o video da música "Hold It Against Me" de Britney Spears, um video que deixo aqui e posso dizer que vibrei ao vê-lo, além de ter muita dança, o que eu adoro sempre num video, tem uma luta de Britney contra Britney, cenas um pouco macrabras e até um pouco obscuras, adorei e espero que gostem também, quem não anda a gostar muito são os fãs da Lady Gaga, porque esta ficou com a sua nova música "Born This Way" muito abaixo da música de Britney, e eles já andam a fazer revolução contra a Princesa do Pop, mas falando agora da Rainha dos Travestis, a própria Lady Gaga, ela apresentou o seu novo single nos Grammy's 2011 onde foi considerada para critica a celebridade mais mal vestida e mais mal educada, pois apareceu na passadeira vermelha dentro de um ovo, é verdade, dentro de um ovo, carregado por escravos e ela limitou-se a seguir em frente saindo do seu ovo apenas para a performance vestida de amarelo, será que o dito Poupas é a Lady Gaga?? O.o  Já ouviram falar do Anti-Cristo? pois acredito piamente que a Lady Poupas seja o mesmo e o próprio ahahaha a verdade é que esta "senhora", acho eu, anda a criar muitos inimigos de peso, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Cristina Aguilera, entre outros, já se andam a passar com as bocas da Rainha dos Travestis.

Uma boa noticia! a Escola já pagou o que devia aos alunos do profissional... má noticia, pagou apenas a metade do que devia ter pago... isto é normal?? enfim que havemos de fazer? já falei com o meu amigo Bin Laden e ele diz que está a pensar em enviar um avião contra a secretaria da nossa escola, espero bem que se realize ahaha
Bem acabo aqui dando uma opinião minha, vejam dia 4 de Março o filme "Take Me Home Tonight", uma comédia soft e muito divertida que se passa na América no ano de 1988, um ano muito próximo aos nossos, onde vemos os hábitos e também a história de um rapaz que mente para conquistar a rapariga que admira, e quem conhece a actriz Anna Faris, mais conhecida dos filmes "Scary Movie" vai adorar, pois ela é a irmã do jovem protagonista ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário