sábado, 20 de novembro de 2010

Critica ao Filme: "Harry Potter e os Talismãs da Morte-parte1"


 Boas a todos, ontem, dia 19 de Novembro de 2010, fui ao cinema juntamente com alguns amigos, inclusive com alguns membros da turma ver o "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1", e posso dizer que este filme leva louros positivos e negativos, primeiro os negativos... demorou muito tempo e tornou-se um pouco pesado, mas penso que também a hora a que o fui ver não contribuiu para isso (00:10) ;P
  Mas tenho mesmo a dizer que este filme foi o único nos sete, que nos deu a mais fiel tradução do livro, tava com elementos tal e com qual a história do livro, os efeitos e cenários que estavam maravilhosos, as cenas de acção foram empolgantes e deixaram-nos agarrados á cadeira, mas também num filme tão grande poucas foram as cenas de acção, teve comédia, teve romance e teve algo inesperado, a junção de animação, numa parte em que Hermione conta uma lenda sobre os talismãs da morte, em que foi maravilhosa e foi muito bem feita. Houve momentos mesmo arrepiantes desde o dramatismo das mortes de personagens que adoravamos, desde o momento que confesso me tocou no peito, foi quando hermione está a apagar a memoria dos pais para estes nunca se lembrarem dela, pois ela sabia que poderia nunca mais voltar, foi um momento que realmente nos deixou calados e pensativos. Mas també, pulámos da cadeira cada vez que a Nagini, a cobra, aparecia na tela, era horrivel, também ver o corpo do director de Hogwarts, Dumbledore, meio podre, foi meio chocante.
  Bem, aconselho realmente a ver este filme, penso que é o auge no filme e que nos dá muita vontade de ver o que vai acontecer a seguir mas agora só em Julho de 2011 para saber o fim da história. :)


P.S. Criei este tópico, "Critica de Filme", para cada um que tenha visto um filme que ache interessante deixar a sua opinião para os outros lerem poderem serm dúvida deixar aqui, assim é mais fácil escolher o próximo filme no cinema :)

Sem comentários:

Enviar um comentário