quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Visita de Estudo: Lisboa - Museu de Design





   No dia 3 de Novembro de 2010, a nossa turma fez uma viagem de estudo até a Lisboa com o intuito de visitar o Museu do Design, mas infelizmente este estava fechado devido ás inundações que houveram em Lisboa, nós revoltados berramos e esperneamos mas ninguém nos abriu a porta :P
   Mas felizmente para se ter uma boa visita de estudo não é preciso um museu irresponsável estar aberto, nós procuramos por onde visitar, por isso fomos á exposição da História da Medicina em Portugal, não posso dizer que fosse a mais bela exposição na face do planeta, porque não foi, fiquei traumatizado com o filme da Lobotomia dos inicios do século XX. O.o
   Em seguida tivemos liberdade para passear por Lisboa, fomos ver lojas, comer hamburger, inclusive eu que fiquei muito mal disposto, cheio de virose :P  demos de comer a um senhor mendigo, eu tentei matar uma gaivota que se meteu com a minha nova amiga, a pomba que gosta de hamburgers, tiramos fotos, visitamos um Museu de Arqueologia, vimos múmias incas hehehe mas foi por nossa iniciativa e pagamento, e porque eu disse onde era unf :P
  Da parte da tarde vimos a Estação de Comboios de Lisboa e voltamos para a nossa humilde terra e rezamos para que a próxima visita seja diferente :P  enjoy the photos ;) 


2 comentários:

  1. Tenho uma reclamação a fazer acerca deste post da Visita de Estudo a Lisboa...
    Esqueceram-se de colocar a foto onde se vê a nossa querida Ana Farinha a dormir de boca aberta no autocarro ;)

    ResponderEliminar
  2. tens razao, eu ate era para por, mas pensei que como a stora tambem e espectadora assidua do blog, que ia ver e matar-me a seguir ahahaha :P

    ResponderEliminar