terça-feira, 16 de novembro de 2010

Filmes: Algumas Estreias


  Estamos perto do Natal e é uma óptima altura para muitos filmes sairem para as salas de cinema, resmas deles, pois esta época de espirito natalicio, mas também de frio, muito mesmo :P faz-nos querer estar numa sala de cinema quentinhos a comer pipocas caramelizadas durante 124 mins. ahahaha
  Vou deixar o trailer de um filme, "Crónicas de Narnia: A Viagem do Veleiro Peregrino", vai sair no próximo dia 10 de Dezembro.
  Esta quinta-feira também vai sair o filme "Harry Potter e os Talimãs da Morte Parte 1" e no dia 24 de Novembro o filme da Disney, "Entrelaçada", toca a relaxar e a ver um filme ;)

3 comentários:

  1. Eu TENHOOO de ir ver estes filmes ^^
    Principalmente o Harry Potter *.*
    e Narnia ^^
    Sãooo Altemente :D

    ResponderEliminar
  2. É altamente e nao altemente :P

    eu vou ver o harry prostata na sexta hehehe toma toma --.
    o entrelaçada tambem parece ser bue fixe, eu na minha opiniao o narnia nao me puxa...

    ResponderEliminar
  3. ahahah xD
    Nós Vimo-lo Juntos :D
    Foi muito fixe, e o próximo ainda sera melhor ~~

    ResponderEliminar